Sony UWP-D11 Sistema de Microfone de Lapela sem Fio Profissional

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SKU: SOMICUWP-D11

Descrição

Alugue o Sony UWP-D11 Sistema de Microfone de Lapela sem Fio Profissional

Características principais: 

• Para cinegrafista/jornalista profissional
• Microfone Lav Omnidirecional ECM-V1BMP
• Transmissor Bodypack Robusto
• Receptor de montagem em câmera de diversidade real
• 2772 Frequências de Varredura Automática
• Controles avançados para uso flexível
• Visor legível à luz do dia
• Saída de fone de ouvido
• Baterias AA de 6 horas + alimentação USB
• Até 16 microfones no set / Alcance de 300 pés

O sistema de microfone de lapela Omni sem fio de montagem em câmera UWP-D11 da Sony oferece aos cineastas, cinegrafistas e jornalistas um sistema sem fio profissional com processamento de áudio digital para som cristalino e transmissão UHF analógica com recepção de diversidade real para confiabilidade, mesmo sob condições de filmagem difíceis.

O sistema oferece uma combinação vencedora de desempenho confiável, facilidade de uso, controle flexível e ampla largura de banda de 72 MHz com opções de frequência de 2772 para áudio limpo e com qualidade de transmissão. Você pode operar até 16 microfones em um local.

O UWP-D11 inclui um receptor de montagem em câmera e um transmissor bodypack com um microfone de lapela omnidirecional ECM-V1BMP. Ele se conecta a uma filmadora ou a uma câmera DSLR/sem espelho para capturar falas ou diálogos com som natural para projetos que vão desde produções de notícias em campo e entrevistas com viva-voz até vídeos de casamento, eventos esportivos e documentários.

Uma construção robusta, pronta para a câmera
O UWP-D11 apresenta uma construção robusta toda em metal, adequada para condições operacionais difíceis.
O transmissor bodypack compacto é leve e confortável para o talento usar. Um conector de entrada de microfone do tipo BMP de 3,5 mm com trava garante que seu lav não se solte em um momento crítico. Um toque rápido no botão liga / desliga permite que você silencie seu microfone.
Usando o adaptador de montagem em sapata incluído, o receptor compacto é facilmente montado em sua câmera, enquanto adiciona peso mínimo ao seu equipamento. Os cabos estão incluídos para conectar a câmeras equipadas com uma entrada de áudio de 3,5 mm ou XLR. Alternativamente, a sapata MI—Multi Interface—em câmeras Sony selecionadas pode servir como uma conexão de áudio sem cabos usando o adaptador de sapata SMAD-P3 (disponível separadamente).
Se sua câmera não tiver um fone de ouvido, você pode monitorar seu som através da saída de fone de ouvido do receptor durante a gravação.
Visores grandes e legíveis à luz do dia no transmissor e no receptor mostram a qualidade da recepção, o status da bateria e o nível de áudio.
Rápido e Flexível
O menu de fácil navegação permite configurações seguras e rápidas.
Com o Auto Set ativado, basta ligar os componentes e a função Clear Channel Scan procura automaticamente a frequência mais limpa em sua localização. O sistema então sincroniza o transmissor e o receptor via IR Sync sem a necessidade de nenhuma ação adicional, economizando um valioso tempo de configuração em campo.
O nível de saída de RF no transmissor tem duas configurações: a opção de 5mW permite conservar a vida útil da bateria, enquanto a configuração de 30mW oferece mais potência para superar a interferência, excelente em ambientes de RF movimentados.
A entrada do transmissor é alternável entre o nível de microfone e linha e oferece atenuadores ajustáveis ​​para que você possa definir o nível de ganho ideal para sua fonte de som.
O receptor fornece um controle de nível de saída variável de ±12 dB, para que você possa otimizá-lo para o nível de entrada de uma camcorder ou câmera DSLR/sem espelho, reduzindo o ruído próprio que ocorre ao aumentar o ganho da câmera.

Recepção confiável com verdadeira diversidade
Para obter um áudio estável, o receptor UWP-D emprega tecnologia de diversidade verdadeira com duas antenas e duas seções de receptor independentes dentro da unidade. Ambos os sinais de RF são comparados e o sinal mais forte é selecionado automaticamente para saída, reduzindo ao mínimo as interrupções.
O ângulo das duas antenas também pode ser ajustado, o que ajuda a evitar quedas de sinal.
Som profissional com processamento de áudio digital
Ao contrário de um sistema analógico tradicional, o UWP-D complementa sua comprovada tecnologia de transmissão UHF analógica com um processamento de áudio digital proprietário. Sons transitórios e consoantes são reproduzidos com maior precisão, resultando em um som claro e natural que é inteligível e matizado.
O microfone de lapela ECM-V1BMP é otimizado para capturar notícias em campo. Este microfone omnidirecional capta o som de todas as direções, permitindo uma variedade de opções de posicionamento e liberdade de movimento.
Com este conjunto, você pode adicionar o microfone sem fio portátil UTX-M03 com cápsula cardióide, ideal em situações em que você não tem tempo para posicionar um microfone de lapela ou precisa passar rapidamente o microfone entre várias pessoas.
Adicionar o transmissor plug-on UTX-P03 com phantom de 48V permite que você conecte qualquer microfone de mão de sua escolha para entrevistas estilo homem na rua ou um microfone shotgun para boom sem fio.
Para uma fala mais clara em ambientes ruidosos, você pode substituir o microfone lav incluído por um microfone de fone de ouvido ECM-322BMP.
Várias opções de alimentação
O receptor e o transmissor podem ser alimentados por duas baterias AA por até 6 horas de tempo de filmagem.
O transmissor e o receptor também podem ser alimentados através de suas portas USB, permitindo que funcionem por várias horas em uma fonte de alimentação USB ou indefinidamente, se você tiver acesso à CA.
As portas USB também podem recarregar baterias Ni-MH (disponíveis separadamente) durante o uso.
Com o adaptador de sapata SMAD-P3 (disponível separadamente), o receptor sem fio pode obter energia diretamente de câmeras Sony selecionadas.
Os estojos de bateria tipo cartucho permitem a substituição rápida da bateria no set.

Especificações Sony UWP-D11 (UC14: 470 a 542 MHz): 

Microfone
Tecnologia sem fio analógica UHF
Resposta de Frequência 40 Hz a 20 kHz
Número de Frequências de Canal de RF 2772
Diretividade Omnidirecional
Transmissores incluídos 1 x Bodypack com microfone
Condensador de Cápsula
Diversidade Verdadeira Diversidade
Sensibilidade -43,0 dB ±3,0 dB (1 kHz/Pa)
Banda de frequência RF 470,125 a 541,875 MHz
Faixa dinâmica 86 dB ou mais
Largura de banda RF 72 MHz
Entrada máxima 120 dB SPL
Tamanho do passo de frequência 25 kHz
Tamanho da cabeça do microfone 0,27 x 0,77" / 6,8 x 19,5 mm
Requisitos de alimentação 5 VDC
Faixa de operação máxima 300' / 91,4 m (típico)
Comprimento do cabo 3,9' / 1,2 m
Max Transmissores por Banda 16
Peso Não especificado pelo fabricante
Tipo de microfone de lapela
Campo de som mono
Condensador de eletreto de cápsula
Padrão Polar Omnidirecional
Faixa de Frequência 40 Hz a 20 kHz
Sensibilidade -43 dB a 1 kHz
Conectores de saída 1 x 1/8" / 3,5 mm TRS macho não balanceado (bloqueável)
Comprimento do cabo 3,9' / 1,19 m
Temperatura de operação 32 a 122°F / 0 a 50°C
Temperatura de armazenamento -4 a 131°F / -20 a 55°C
Comprimento 0,77" / 19,5 mm
Diâmetro 0,27" / 6,8 mm
Peso 0,57 onças / 16,2 g
Sistema
Tipo de sistema Sistema de lapela sem fio sintetizado UHF montável em câmera
Faixa de frequência de portadora de RF 470 a 542 MHz
Largura de banda RF 72 MHz
Aproximadamente. Faixa de trabalho Não especificado pelo fabricante
Latência 0,35 ms

Receptor
Tipo de receptor montável em câmera, diversidade de espaço, sintetizador PLL controlado por cristal
Tipo de recepção Verdadeira diversidade
Fio de comprimento de onda tipo antena 1/4
Modulação FM
Resposta de Frequência 23 Hz a 18 kHz (típico)
Tom Piloto 32 / 32.382 / 32.768 kHz
Relação sinal-ruído 96 dB (desvio máximo, ponderado A)
Distorção de 0,9% ou menos (-60 dBV, entrada de 1 kHz)
Atraso de áudio Aproximadamente 0,35 ms
Tipo de saídas 1/8" / 3,5 mm mini-jack, não balanceado
Níveis de saída analógica -60 dBV (com desvio de ± 5 kHz)
Faixa de ajuste -12 dB a 12 dB (passos de 3 dB)
Monitoramento de fone de ouvido Mini-jack estéreo de 1/8" / 3,5 mm, não balanceado com nível variável
Nível de saída de fone de ouvido 5 mW (com carga de 16 Ohm)
Tom Piloto 32 / 32.382 / 32.768 kHz
Visor LCD
Requisitos de alimentação 3,0 V (com duas pilhas alcalinas tamanho AA (LR6))
5,0 VDC (via USB micro-B)
Tipo de bateria/Aprox. Vida útil Aproximadamente 6 horas com pilhas alcalinas tamanho AA (LR6) da Sony a 25°C (77°F)
Temperatura de operação 32 a 122°F (0 a 50°C)
Temperatura de armazenamento -4 a 131°F (-20 a 55°C)
Opções de montagem Câmera/cinto/suporte de microfone montável
Dimensões 2,5 x 3,25 x 0,94" / 63 x 82 x 23,8 mm
Peso 6,2 oz / 176 g incluindo baterias
Transmissor
Tipo de transmissor Transmissor de bolso UHF sintetizado por PLL controlado por cristal
Fio de comprimento de onda de 1/4 da antena
Emissão F3E
Faixa de Frequência da Portadora 470 a 542 MHz
Potência de RF 30 mW / 5 mW
Tipo de conector de entrada Mic/Line comutável - conector de mini microfone com trava de 3 pólos (3,5 mm)
Cabeças de microfone intercambiáveis ​​Compatível com qualquer microfone que possua uma conexão mini (3,5 mm)
Mic de nível de entrada de referência: -60 dBV (no nível de atenuador de 0 dB)
Linha: 4 dBu
Faixa de ajuste do microfone: 0 a 21 dB (em passos de 3 dB)
Receptor
Resposta de Frequência 23 Hz a 18 kHz (típico)
Tipo de Receptor Montagem em Câmera
Relação sinal-ruído 96 dB (desvio máximo, ponderado A)
Opções de Montagem Montagem em Sapata (com Hardware Incluído)
Atraso de áudio Aproximadamente 0,35 ms
Tom Piloto 32 / 32.382 / 32.768 kHz
Antena 2 x 1/4 Wave Externa, Fixa (Top-Mount)
Visor LCD
Requisitos de alimentação 3,0 V (com duas pilhas alcalinas LR6 tamanho AA)
5,0 VDC (via USB micro-B)
Número de canais de áudio 1
Tipo de bateria/Aprox. Vida útil Aproximadamente 8 horas com pilhas alcalinas tamanho AA (LR6) da Sony a 25°C (77°F) com saída de 30 mW
E/S de áudio 1 x 1/8" / 3,5 mm TRS fêmea desbalanceada saída (bloqueável)
1 x 1/8"/3,5 mm TRS fêmea desbalanceada saída de fone de ouvido
Temperatura de operação 0 a 50°C
Temperatura de armazenamento -20 a 55°C
Ganho de Ganho -12 a +12 dB (Passos de 3 dB)
Dimensões 63,0 x 82,0 x 20,0 mm
Peso 149 g com baterias
Nível de saída de áudio -60 dBV
Resposta de Frequência 23 Hz a 18 kHz
Conectividade USB/Lightning 1 x Micro-USB (alimentação de barramento, carregamento)
Requisitos de energia Bateria, alimentação de barramento (USB)
Tipo de bateria 2 x AA (não incluído)
Aproximadamente. Vida útil da bateria 6 horas (alcalina)
Display & Indicadores 1 x LCD (Nível AF, Status da Bateria, Frequência, Navegação do Menu, Pico)
Carcaça metálica
Temperatura de operação 0 a 50°C
Temperatura de armazenamento -20 a 55°C
Dimensões 68 x 82 x 23,8 mm (sem antenas)
Peso 175,8 g (com baterias)
Transmissor
Bodypack Tipo Transmissor
Potência de saída de RF 5/30 mW
Entrada/saída de áudio 1 x 1/8"/3,5 mm TRS fêmea desbalanceada (bloqueável)
Interruptor Desligar/Ligar Mudo
Nível de entrada de áudio 60 dBV (Nível do microfone)
4 dBu (Nível de Linha)
Ganho de Ganho 0 a 21 dB (Passos de 3 dB)
Resposta de Frequência 23 Hz a 18 kHz
Método de sincronização IR
Antena 1 x 1/4 Wave Externa, Fixa
Requisitos de energia Bateria, alimentação de barramento (USB)
Tipo de bateria 2 x AA (não incluído)
Aproximadamente. Vida útil da bateria 8 horas (alcalina)
Conectividade USB/Lightning 1 x Micro-USB (alimentação de barramento, carregamento)
Display & Indicadores 1 x LCD (Nível de Áudio, Status da Bateria, Pico, Potência de Saída de RF)
Carcaça metálica
Temperatura de operação 0 a 50°C
Temperatura de armazenamento -20 a 55°C
Dimensões 63 x 82 x 20 mm (sem antenas)
Peso 149 g (com baterias)

Itens inclusos: 

• (01) Receptor de montagem em câmera Sony URX-P03 (UC14: 470 a 542 MHz)
• (01) Transmissor Bodypack Sony UTX-B03 com Microfone Omni Lavalier (UC14: 470 a 542 MHz)
• (01) Clipe de microfone
• (01) Pára-brisas
• (01) Clipes de cinto
• (01) Adaptador de montagem em sapata
• (01) Cabo de saída de 3,5 mm a 3,5 mm
• (01) Cabo de saída de 3,5 mm para XLR-M

Informação adicional

Marca Sony